Pequeno manual para grandes atletas


INSTRUÇÕES PARA UM BOM RELACIONAMENTO ENTRE ATLETAS,PAIS,TREINADORES

E COMISSÃO TÉCNICA.

1) LEMBRE - SE UM BOM ATLETA DEVE SEMPRE RESPEITAR:

  • Os Seus Companheiros

  • A sua comissão técnica e seus diretores;

  • Os oficiais de arbitragem;

  • Os Adversários;

  • A sua torcida, e principalmente a torcida adversária.

2) NÃO SE ESQUEÇA:

Você como atleta está vestindo a camisa do SHOW DE BOLA, por isso está representando a nossa EQUIPE e a nossa CIDADE nas competições. Tenha conduta exemplar perante o clube adversário.

3) IMPORTANTE E INDISPENSÁVEL:

  • Disciplina e responsabilidade;

  • Não faltar em hipótese alguma aos treinamentos e jogos sem aviso prévio, só se for motivo altamente justificável;

  • Dedicação ao máximo nos treinamentos, para uma boa apresentação nos jogos;

  • Pontualidade nos horários determinados pelo técnico/treinador nos treinos, jogos e viagens;

4) LEMBRE-SE SEMPRE:

O Futebol, Futsal e Society são esportes coletivos. Incentive sempre o seu companheiro de equipe.

TORÇA POR ELE......

5)VIAGENS:

Antes de qualquer viagem:

  • Favor não esquecer de ir ao banheiro;

  • Zelar pela limpeza do Ônibus;

  • Não viajar com braços e cabeça fora da janela, é perigo iminente;

  • Não rasurar os bancos dos ônibus com canetas e nem tampouco colocar os pés nos bancos;

  • Respeitar e obedecer ao máximo o motorista, pois ele é o nosso guia;

  • Viajar sempre sentado, não invadir a área do motorista;

  • Na saída dos ginásios e nas paradas em postos nas estradas procure sempre estar junto com algum companheiro e observar com a máxima atenção os horários de saída do ônibus;

  • Observar e respeitar os horários de silêncio quando se fizer necessário;

  • Não dirigir-se com palavras as pessoas estranhas que estão fora do ônibus.

6)A IMPORTÂNCIA DA SUA ALIMENTAÇÃO:

Sempre: incluir na alimentação frutas,verduras e legumes (comer ao menos uma fruta por dia);

Evite: lanches (pesados e gordurosos) e Frituras (coxinhas, kibes, pastéis, esfirras e etc);

Nunca: Participar dos jogos e treinos sem alimentar-se pelo menos 02 (duas) horas antes;

Evite refrigerantes, substitua por sucos naturais ou agua.

Tenha uma alimentação saudável.

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